Inscrições

SISTEMA DE INSCRIÇÕES

Clique aqui e acesse o sistema de inscrições do evento. Faça seu cadastro e selecione a categoria de inscrição desejada.

TAXAS E CATEGORIASENVIO DE COMPROVANTES

Taxas de Inscrições no Congresso

Categorias Até 30/06/2019 De 01/07/2019
a 31/08/2019
A partir de 01/09/2019
Não Sócio R$ 600,00 R$ 700,00 R$ 800,00
Sócio(a) Efetivo(a) da SBGq R$ 400,00 R$ 500,00  R$ 600,00
Estudante de Graduação Sócio(a) da SBGq R$ 100,00 R$ 120,00 R$ 150,00
Estudante de Graduação Sócio(a) de Sociedades Congêneres R$ 160,00 R$ 180,00 R$ 210,00
Estudante de Graduação Não Sócio R$ 180,00 R$ 200,00 R$ 230,00
Estudante de Pós-Graduação Sócio(a) da SBGq R$ 180,00 R$ 210,00 R$ 250,00
Estudante de Pós-Graduação Sócio(a) de Sociedades Congêneres R$ 270,00 R$ 300,00 R$ 340,00
Estudante de Pós-Graduação Não Sócio R$ 290,00 R$ 320,00 R$ 360,00

Categoria Sócios SBGq – Sociedade Brasileira de Geoquímica

Poderão se inscrever como SÓCIOS os que estiverem com a anuidade da SBGq quitada e comprovada por meio de documento.

No caso de a anuidade não estar quitada, será cobrado do participante a diferença de valor na secretaria do evento, conforme tabela vigente na data.

Caso não seja sócio ou não esteja quite com a SBGq deverá se inscrever na categoria NÃO SÓCIO.

 

Categoria Estudante

Poderão se inscrever como ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO SÓCIO(A) DA SBGq os que estiverem com a anuidade da SBGq quitada e comprovada por meio de documento, devendo a matrícula em Instituição de Ensino Superior ser comprovada por documento emitido pela respetiva IES.

Poderão se inscrever como ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO SÓCIO(A) DE SOCIEDADES CONGÊNERES os que estiverem com a respetiva anuidade quitada e confirmada por comprovante da respetiva Sociedade. Igualmente, deverá ser enviado comprovante de matrícula emitido pela Instituição de Ensino.

No caso de a anuidade não estar quitada, será cobrado do participante a diferença de valor na secretaria do evento, conforme tabela vigente na data.

Caso o estudante de Graduação não seja sócio da SBGq ou de Sociedades Congêneres, deverá se inscrever na categoria NÃO SÓCIO.

Para a categoria ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO SÓCIO(A) DA SBGq, o estudante deverá estar matriculado na pós-graduação e enviar uma comprovação por meio de documento emitido pela Instituição de Ensino. A anuidade junto da SBGq deverá estar quitada e
comprovada por meio de documento.

Poderão se inscrever como ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO SÓCIO(A) DE SOCIEDADES CONGÊNERES os que estiverem com a respetiva anuidade quitada e confirmada por comprovante da respetiva Sociedade. Igualmente, deverá ser enviado comprovante de matrícula em Programa de Pós-Graduação emitido pela Instituição de Ensino.

No caso de a anuidade não estar quitada, será cobrado do participante a diferença de valor na secretaria do evento, conforme tabela vigente na data.

Caso o estudante de Pós-Graduação não seja sócio da SBGq ou de Sociedades Congêneres, deverá se inscrever na categoria NÃO SÓCIO.

 

Meios de Pagamento

O pagamento das Taxas de Inscrição poderá ser feito por PayPal ou Transferência Bancária, devendo neste último caso ser enviado o comprovante de transferência.

 

Envio de Comprovantes

O envio de comprovantes de anuidade quitada da SBGq ou Sociedades Congêneres, situação de estudante de graduação ou pós-graduação e pagamento por transferência bancária, deverá ser feito exclusivamente através da aba “ENVIO DE COMPROVANTES”.

 

Associações Congêneres

Membros das Associações congêneres à SBGq (listagem abaixo), poderão se inscrever nas categorias ESTUDANTE DE GRADUÇÃO SÓCIO(A) DE SOCIEDADES CONGÊNERES ou ESTUDANTE DE PÓS-GRADUÇÃO SÓCIO(A) DE SOCIEDADES CONGÊNERES.

 

Cancelamento e reembolso de inscrição

Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de inscrições, por e-mail inscricoes17cbgq@gmail.com – assunto: cancelamento 17° GBGq, e será reembolsado(a).  Clique aqui e faça o download do formulário de cancelamento.

Solicitações com até 30 dias de antecedência ao evento (15/08/2019) terão reembolso de 70% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso. O prazo para ressarcimento é de até 30 dias após o evento.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

Para substituição de participantes, consultar a secretaria executiva.

 

Transferência de Inscrições

As transferência de inscrições podem ser realizada através de contato direto com o setor de inscrições – inscricoes17cbgq@gmail.com.

O prazo para pedido de transferência é ate dia 15/07. Após essa data não será mais possível fazer nenhum tipo de transferência de inscrição.

Preencha o formulário abaixo e anexe os comprovantes aplicáveis à sua situação.